Ligue ou envie um WhatsApp para esclarecer suas dúvidas!
(21) 99532-9006
ATENDIMENTO
Segunda à Sexta: 08:00 - 17:30
Sábado: 08:00 - 12:00
ENDEREÇO
Città América - Av. das Américas 700
LJ 217i - BL 8 - Barra da Tijuca

©Dra. Fabiana Silveira - EPAO 3691 // CRO-RJ 30321.

No vídeo abaixo a Dra. Fabiana Silveira conta todos os detalhes sobre como o procedimento é feito. Confira!

A Rinomodelação, para quem não sabe, nada mais é que um procedimento quase indolor que é realizado para corrigir pequenos defeitos no nariz, onde não são necessários cortes, nem fraturas, como ocorre com a tradicional Rinoplastia.
É feita com apenas anestesia local. Após a região ser anestesiada o médico começa com a aplicação do ácido hialurônico com o auxílio de uma cânula. O cirurgião corrige com o ácido as imperfeições e depois do procedimento é preciso colocar apenas um curativo de micropore por dois dias.
 
Cuidados pós-rinomodelação

Vale lembrar que a região do procedimento pode ficar um pouco inchada, mas não impede que o paciente possa retomar a sua rotina diária, assim que terminar o procedimento. É aconselhado colocar compressas geladas no local para diminuir o inchaço e é de suma importância usar protetor solar para evitar que a região fique com manchas permanentes. 
Mesmo que fique um pouco inchado o paciente já pode ver as mudanças assim que o procedimento é realizado. Os edemas se dissolvem em 1 semana quando já é possível ver o resultado de forma definitiva.