Ligue ou envie um WhatsApp para esclarecer suas dúvidas!
ATENDIMENTO
Segunda à Sexta: 08:00 - 17:30
Sábado: 08:00 - 12:00
ENDEREÇO
Città América - Av. das Américas 700
LJ 217i - BL 8 - Barra da Tijuca

©Dra. Fabiana Silveira - EPAO 3691 // CRO-RJ 30321.

A Lipo de Papada é um procedimento estético que elimina a papada, ou o queixo duplo, como também é chamada. Com o tratamento certo é possível reduzir o acúmulo de tecidos gordurosos na região abaixo do queixo, que causa incômodo para muita gente. O procedimento é feito no consultório, sem cirurgia, deixando o visual esteticamente mais harmônico e bonito, elevando a autoestima do paciente.

Como funciona e como é feita a Lipo de Papada?

Lipo de Papada é realizada com a aplicação de Ácido Deoxicólico. Muito mais seguro, com preço acessível, não tão invasivo e quase indolor. O mais interessante é que o ácido deoxicólico é procedente do organismo humano e ele está presente em nosso corpo. É uma enzima extraída da bílis com a função de quebrar de forma natural as células de gordura do corpo que vão sendo eliminadas através da corrente sanguínea. A aplicação é feita de maneira rápida sem sentir dor, a cada 21 dias, entre 3 e 6 sessões. O resultado é fantástico.

Benefícios do Procedimento

▪ Rápida recuperação;

▪ Técnica não invasiva;

▪ Procedimento sem cortes, similar a bioplastia;

▪ Resultados rápidos.

A lipo de papada diferente da tradicional lipoaspiração, não possui riscos desde que seja feita com profissional apto para realizar tal procedimento.Além disso após o procedimento, a paciente pode retornar todas as suas atividades normalmente.